Em decorrência do Feriado de Carnaval, Câmara cumprirá ponto facultativo nos dias 15 e 16

Seguindo o Decreto 007/2021, de autoria do Executivo Municipal, a Câmara de Laranjeiras do Sul não terá expediente interno e de atendimento ao público em 15 e 16 de fevereiro. A medida é decorrente do Feriado de Carnaval. Na quarta-feira (17), o Legislativo retorna com expediente administrativo a partir das 8h. A próxima sessão ordinária será no dia 22, mas em caso de relevante interesse público em caráter de urgência, a qualquer momento poderá haver convocações extraordinárias.

Ainda conforme o Decreto, por serem consideradas atividades essenciais, a Secretaria de Saúde, coleta de lixo urbano e a Guarda Municipal cumprirão expedientes especiais através de escalas e/ou plantões, não sofrendo interrupção e sendo posteriormente contemplados pela Lei de Compensação nº 027/2013.

12/02/2021