Câmara de Laranjeiras do Sul realiza solenidade de Abertura dos Trabalhos em 2021

Marcada pela mensagem do Poder Executivo Municipal ao Legislativo e ao povo laranjeirense, o plenário da Câmara de Laranjeiras do Sul realizou na manhã desta segunda-feira, 1° de fevereiro, a solenidade de abertura dos trabalhos no ano de 2021. Além da presença dos vereadores que compõem a nova legislatura e do prefeito Berto Silva, participaram do ato o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o Secretário de Esportes, Rafael Nascimento e representantes da imprensa.

Conforme o Chefe do Executivo Municipal, a mensagem é de esperança. “O Brasil há de superar as suas crises. O que temos é que continuar nos preparando para que o município aproveite a virada da chave da economia”, pronunciou. Segundo o prefeito, a partir dos investimentos realizados prioritariamente em saúde, educação e infraestrutura, o próximo passo é garantir a atração de emprego e renda.

Harmonia entre os poderes – Berto Silva concluiu sua mensagem reiterando votos de sucesso aos vereadores e a continuidade na parceria entre Câmara e Prefeitura. “A atuação do legislador é valorosa, seja no aspecto da ligação da base com o Executivo, seja pelo trabalho de fiscalização. Contem comigo, pois o sucesso do nosso município depende das nossas decisões”, finalizou o prefeito.

Encerrando a sessão, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, declarou que a atual legislatura continuará versada pelo bem comum da população e no bom andamento dos projetos que contemplem o desenvolvimento municipal. “Prezando sempre pela transparência dos atos, seguiremos com uma postura de respeito e seriedade, especialmente a partir da observância das leis, da fiscalização e da economia de recursos públicos, pois quem ganha é o nosso município”, concluiu o presidente.

A solenidade na íntegra você confere AQUI.

01/02/2021