AVISO DE PAUTA: Em 1° de fevereiro, Câmara realizará solenidade de Abertura dos Trabalhos em 2021

Na manhã da próxima segunda-feira, 1°, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a tradicional sessão de abertura dos trabalhos legislativos. A solenidade terá início às 9h, na sede da Casa de Leis. Além dos vereadores eleitos para o período de 2021/2024, o prefeito Berto Silva também confirmou presença no ato.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e acompanhando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde, os atos presenciais seguem com limite de público. Assim, será permitido a presença de até 30 pessoas por reunião, incluindo vereadores e servidores. A sessão será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul.

29/01/2021