Chapa Renovação é protocolada para concorrer à Mesa Diretora

O setor administrativo da Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu nesta segunda-feira, 04, por volta das 15h30, a segunda chapa inscrita para concorrer à Mesa Diretora do Biênio 2021-2022. O grupo, inscrito com o nome Renovação, é composto pelos seguintes membros: para presidente, Jovanildo Viola; vice-presidente, Celso de Azevedo; 1° Secretário, Ademilson de Moraes e 2° Secretário, Rodrigo Scheis. Ainda consta o nome dos apoiadores: Halisson Galvan e Antônio Joel Demétrio.

Com isso, a eleição para o comando da Casa de Leis terá bate chapa, com disputa entre os grupos Renovação e União por Laranjeiras. A votação ocorre amanhã, terça-feira, às 19h, em sessão extraordinária. Considera-se vencedora a chapa que obtiver a maioria dos votos dentre a maioria absoluta dos vereadores presentes na sessão.

04/01/2021