Posse dos vereadores eleitos será transmitida pelas redes sociais

A Câmara de Laranjeiras do Sul e a Prefeitura Municipal realizam no dia 1º de janeiro de 2021, a Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito Berto Silva e do Vice-Prefeito, Valdemir Scarpari, eleitos para  Legislatura 2021-2024. Respeitando as medidas de segurança em vista do novo coronavírus (COVID-19), o evento será restrito. O ato será transmitido ao vivo nas redes sociais dos poderes Legislativo e Executivo. A solenidade, que ocorre no Cine Teatro Iguassú, começa às 10h.

Transmissão - Os endereços para acessar a transmissão ao vivo são: Facebook: prefeituradelaranjeirasdosul e camaradelaranjeirasdosul e no Instagram: @laranjeirasdosul_prefeitura.

Vereadores eleitos - Os vereadores eleitos, que assumem o mandato no dia 1° de janeiro, são: Carlos Alberto Machado-Magrão, Ivaldonir Panatto, Valmir Trindade-Sete, Ney Becker, Valeide Scarpari, Jovanildo Viola-Juvinha, Tarso Campigotto, Darci Massuqueto, Rodrigo Scheis, Celso de Azevedo, Halisson Galvan, Joel Demétrio e Ademilson Moraes-Bico.

30/12/2020