Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira, 21, última sessão da legislatura 2017-2020

Nesta segunda-feira, 21 de dezembro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a última sessão ordinária de 2020, conforme prevê o Regime Interno do Casa. A reunião, que inicia às 19h, marca a votação de quatro projetos de lei, sendo dois de autoria do Poder Executivo Municipal e dois subscritos pelo vereador Márcio dos Alexandre. Na sequência, o plenário realiza o último ato da legislatura 2017-2020, com a sessão extraordinária 017/2020.

Projetos - De autoria do Poder Executivo, o primeiro projeto em pauta (025/2020) altera a redação da Lei Municipal 044/2019, enquanto a segunda matéria (026/2020) pede autorização da Câmara para que o município permute imóvel municipal com imóvel de terceiro no Marchese. As proposições do vereador Márcio nominam ruas do Monte Castelo de Domingos Gonçalves da Silva e Eunice Lopes.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e em virtude dos casos confirmados da doença no município, as sessões de maneira presencial seguem com limite de público, acompanhando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Assim, será permitido a presença de até 30 pessoas por reunião, incluindo vereadores e servidores.

A pauta da sessão na íntegra você confere AQUI.

21/12/2020