Câmara realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 14

Nesta segunda-feira, 14, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a sessão ordinária 035/2020. O destaque da reunião será a entrega de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento a equipe do OLF - Operário Laranjeiras Futsal, pelo título da Chave Prata 2020 e ao acesso a Chave Ouro 2021. A homenagem é de autoria do vereador Ivaldonir Panatto. No Grande Expediente, também haverá votação de duas matérias em 1ª discussão. O ato terá início às 19h e será transmitido pelo Facebook do Legislativo.

Conforme a pauta da sessão, a primeira matéria em 1ª discussão se trata da súmula 025/2020, de autoria do Executivo Municipal. O proposição altera a redação da Lei Municipal 044/2019, que homologa o relatório técnico para Amortização do Déficit Atuarial do FUNPREV, o Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais. Já o projeto de lei 017/2020, de autoria dos vereadores Márcio dos Alexandre e Ivaldonir Panatto, nomina rua do Bairro Monte Castelo de Domingos Gonçalves da Silva.

14/12/2020