Câmara de Laranjeiras do Sul construirá sua sede própria

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul vai concretizar um sonho: construir a sede própria. Já há algum tempo que a direção da Casa vem economizando com esse objetivo. E agora foi dado um passo importante. Na última sessão, realizada na segunda-feira, 14, foi apresentado o projeto de lei, enviado pelo Executivo, autorizando o município a doar o terreno ao Legislativo.

O terreno, localizado na Avenida José Campigotto, possui 1.000m², e segundo a presidente da Câmara, vereadora Ivone Portela, “a expectativa é que a obra comece no primeiro semestre de 2014”. No terreno ao lado está sendo construída a sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Laranjeiras. E há poucas quadras fica o complexo judiciário da Comarca, e há uma quadra será construída a sede da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu.

Segundo a presinte Ivone Portela, “será aberto um Fundo para que os recursos sejam depositados e, após, usados na obra”.

23/10/2013