Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda, 07

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 34ª sessão ordinária de 2020. Na Ordem do Dia, o plenário deve discutir e votar uma Moção de Aplausos e Reconhecimento de autoria do Vereador Júnior Gurtat. A súmula confere prestígio aos policiais militares, soldados Thiago André Nickel, Lucas Schran e Daniel Gomes Ferreira pela operação que salvou a vida de mulher engasgada no bairro Presidente Vargas. A reunião terá início às 19h.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e em virtude dos casos confirmados da doença no município, as sessões de maneira presencial seguem com limite de público, acompanhando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Assim, são permitidos até 30 pessoas por reunião, já incluindo vereadores e servidores. O ato também será transmitido pelo Facebook da Câmara Municipal.

A pauta da sessão na íntegra você confere AQUI.

07/12/2020