Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda, 23

Nesta segunda-feira, 23, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 33ª sessão ordinária de 2020. Na Ordem do Dia, os vereadores devem discutir a 2ª e última votação do projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para 2021. O plenário também debaterá o requerimento 008/2020 de autoria do vereador Alex Schroeder. A súmula requer do Executivo Municipal informações da Secretaria de Assistência Social em relação ao credenciamento dos programas sociais. A reunião terá início às 19h.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e em virtude dos casos confirmados da doença no município, as sessões de maneira presencial seguem com limite de público, acompanhando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Assim, são permitidos até 30 pessoas por reunião, já incluindo vereadores e servidores.

A pauta da sessão na íntegra você confere AQUI.

23/11/2020