Orçamento de 2021 é aprovado em 1ª discussão

Na sessão ordinária 032/2020, que aconteceu na última segunda-feira, 16, o plenário da Câmara de Laranjeiras do Sul aprovou em 1ª discussão, de forma unânime, Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para 2021. A matéria de autoria do Executivo Municipal prevê R$ 110,1 milhões para o exercício financeiro do próximo ano. A proposição volta em 2ª e última discussão no dia 23, a partir das 19h.

Conforme a súmula, o Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município, além dos Fundos Municipais serão distribuídos da seguinte maneira: R$ 98 milhões de reais do Orçamento Fiscal referente aos Poderes Executivo e Legislativo e Fundos Municipais de Contabilidade centralizados legalmente instituídos, além de R$ 12,1 milhões para o Orçamento da Seguridade Social, compreendendo o Instituto de Previdência dos servidores públicos municipais.

17/11/2020