Sessões Ordinárias da Câmara retornam para o período das 19h

A Câmara de Laranjeiras do Sul informa que nesta segunda-feira, 16, as sessões ordinárias voltam a ocorrer às 19 horas. Em decorrência do pleito eleitoral, obedecendo ao disposto no Regimento Interno da Casa, as reuniões foram transferidas para o período da manhã. A comunicação institucional, em especial as lives de sessões no site da Câmara no Facebook, também será retomada.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e em virtude dos casos confirmados da doença no município, as sessões de maneira presencial seguem com limite de público, acompanhando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Assim, são permitidos até 30 pessoas por reunião, já incluindo vereadores e servidores.

A pauta da sessão, que tem por destaque projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2021, você confere AQUI.

16/11/2020