Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 021/2020 nesta segunda, 10

Nesta segunda-feira, 10, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 21ª sessão ordinária de 2020. O destaque fica por conta da votação em 1° turno, de duas votações, de Projetos de Decreto Legislativo conferindo o Título de Cidadania Honorária a ex-prefeita Sirlene Svartz e ao Engenheiro Civil e Secretário de Obras, Leoni Luiz Meletti, o “Tilim”. A reunião inicia às 19h. As deliberações seguem sendo transmitidas ao vivo no site oficial e no Facebook do Legislativo.

O Grande Expediente ainda reserva a 1ª votação de um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que institui o Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda e o respectivo Fundo do Trabalho de Laranjeiras do Sul. Já no Pequeno Expediente destaque para a leitura das indicações de serviços apresentados pelos vereadores Júnior Gurtat, Ney Becker, Valmir Trindade-Sete e Marcio dos Alexandre.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

10/08/2020