Dinheiro na Comunidade repassa R$ 24 mil para três clubes de mães

O Programa Dinheiro Direto na Comunidade, uma parceria entre Câmara Municipal e Prefeitura de Laranjeiras do Sul, repassou mais R$ 24 mil reais para três entidades não governamentais do município. A cerimônia que ocorreu na sexta-feira, 07, no Bairro São Francisco contemplou o Clube de Mães Amizade, da localidade; o Clubes de Mães Casinha Branca, da Comunidade Campinas e o Clube de Mães Frei Galvão, do Loteamento Bancários.

O objetivo do programa é atender diversas necessidades das entidades beneficiadas, como melhorias em pavilhões comunitários e aquisição de equipamentos. Para receber o benefício, a entidade deve ser sem fins lucrativos e com reconhecimento de utilidade pública municipal. Ao receber o montante solicitado pelos próprios moradores, auxiliados por agentes do programa, o dinheiro é utilizado para suprir necessidades básicas das entidades.

Presenças - Participaram da entrega no São Francisco, o prefeito Berto Silva; o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o presidente da Câmara, Carlos Alberto Machado-Magrão; os vereadores Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, João Aires, Ney Becker, Valmir Trindade-Sete e Ivaldonir Panatto; além de representantes das entidades contempladas.

10/08/2020