Em decorrência do Feriado de Bom Jesus, Câmara Municipal cumpre ponto facultativo

A partir do Decreto Municipal 063/2020, em virtude do Feriado do Dia do Senhor Bom Jesus na próxima quinta-feira, 06, a Câmara de Laranjeiras do Sul seguirá facultativo no dia 07 de agosto em período integral. Neste sentido as atividades legislativas devem retornar na segunda-feira, 10, a partir das 8h e sessão ordinária às 19h.

Ainda segundo o Decreto do Poder Executivo Municipal, por serem consideradas atividades essenciais os serviços de atendimento ao público, a Secretaria de Saúde, coleta de lixo urbano e a Guarda Municipal cumprirão expedientes especiais através de escalas e/ou plantões, não sofrendo interrupção.

O Decreto na íntegra você confere AQUI.

05/08/2020