Câmara Municipal retoma sessões ordinárias nesta segunda-feira, 03

Após cumprir decisão colegiada, estendendo o recesso parlamentar por duas semanas a fim de fortalecer o distanciamento social, a Câmara de Laranjeiras do Sul retorna às atividades legislativas nesta segunda-feira, 03, com a 20ª sessão ordinária de 2020. A reunião terá início às 19h. As deliberações seguem sendo transmitidas ao vivo no site e no Facebook da Câmara Municipal.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e em virtude dos casos confirmados da doença no município, as sessões seguem com limite de público, seguindo as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Assim, são permitidos até 30 munícipes por reunião, incluindo vereadores e servidores.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

03/08/2020