Vereadores prestigiam mais uma etapa do Dinheiro Direto na Comunidade

O Programa Dinheiro Direto na Comunidade, uma parceria entre Prefeitura de Laranjeiras do Sul com apoio da Câmara de Vereadores, realizou mais uma entrega na última sexta-feira, 31. A cerimônia realizada no Campo Sales repassou R$ 67 mil reais para quatro entidades não governamentais do município. O objetivo do programa é atender as diversas necessidades das associações e clubes de mães da cidade e do interior, a exemplo de melhorias em pavilhões e aquisição de equipamentos.

Nesta etapa duas entidades foram contempladas com R$ 10 mil reais cada. A Associação de Produtores de Leite do Faxinal Grande deve comprar implementos agrícolas, enquanto o Clube de Mães Unidas/Vera Cruz irá adquirir equipamentos de cozinha. A Associação Comunitária do KM 08 recebeu R$ 20 mil reais para aquisição de uma calcareadeira. Já a Associação dos Produtores Rurais do Campo Sales foi beneficiada com R$ 27 mil reais para a compra de um distribuidor de adubo orgânico.

Nos próximos dias mais cinco entidades - todas sem fins lucrativos e com título de Utilidade Pública Municipal - vão receber recursos, sendo elas Clube de Mães da Paz/Rio do Tigre; Associação da Regional RCA/Rio do Tigre, Campo Verde e Alto Alegre; Clube de Mães Casinha Branca/Campinas; Clube de Mães Frei Galvão e Clube de Mães Amizade/Bairro São Francisco.

31/07/2020