Vereadores pedem que Avenida Álvaro Natel de Camargo receba redutor de velocidade

Fluxo de veículos ampliou consideravelmente após pavimentação

Atendendo ao clamor popular no sentido de garantir maior segurança àqueles que transitam pela Avenida Álvaro Natel de Camargo, o vereador Júnior Gurtat protocolou uma indicação solicitando que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, providencie a instalação de um redutor de velocidade entre as Ruas Vereador Arlindo José Bavaresco, Capitão Joaquim de Camargo e Vereador José Ayres de Oliveira. O pedido foi aprovado por unanimidade.

“A indicação foi protocolada atendendo aos moradores da região que estão preocupados, uma vez que recentemente houve um atropelamento no trecho, entre outros inúmeros acidentes. Esta solicitação, portanto, soma esforços no sentido de garantir que os condutores tenham maior prudência, refletindo na segurança deles próprios e dos pedestres, evitando acidentes”, defendeu o autor do pedido.

Segundo Júnior Gurtat, a indicação 086/2020 requer agregar à campanha de conscientização que atenta ao limite máximo da via em até 40 km/h, portanto, as lombadas não excluem a responsabilidade que cada um tem no trânsito. “Para evitar acidentes é preciso, sobretudo, evitar abusos na direção, respeitando a sinalização da via”, concluiu.

10/07/2020