Pedido de ampliação da rede de esgoto para o Jardim Panorama é encaminhado à Sanepar

Solicitação foi efetivada pelo vereador Júnior Gurtat

O vereador Júnior Gurtat solicitou formalmente, nesta semana, através de indicação na Câmara de Laranjeiras do Sul e por meio do Ofício 002/2020 encaminhado ao Gerente Regional da Sanepar, Alisson Slompo, a ampliação da rede de esgoto para o Bairro Jardim Panorama. O pedido atenderá à dezenas de famílias que carecem e, portanto, solicitam da estrutura, incluindo o comércio da localidade, a Associação Comunitária de Moradores e residentes próximos da Capela São Marcos.

Conforme Gurtat, a falta de condições adequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças infecciosas, além de outros prejuízos à saúde pública. “A demanda no Jardim Panorama é antiga e sua viabilização proporcionará maior qualidade de vida aos residentes”, explicou o vereador, enfatizando ainda a valorização dos imóveis propiciados pelo investimento. “Demonstra nosso compromisso com todos os moradores, pois são pagadores de impostos, tendo direto a estas obras”, concluiu Gurtat.

Vereador Júnior Gurtat, autor do pedido

02/07/2020