Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 22

Nesta segunda-feira, 22, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 18ª Sessão Ordinária de 2020, com destaque para a 2ª votação do Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a limpeza de imóveis urbanos. O plenário também vota uma Moção de Aplausos ao jornal humorístico Pio do Jacu, em reconhecimento aos 15 anos de história do informativo na região. Na Ordem do Dia ainda será discutido um Ofício de autoria da Secretaria de Educação e Cultura. A súmula solicita do Legislativo um representante titular e um suplente para compor o Conselho Municipal de Cultura.

Duas indicações de autoria do vereador Júnior Gurtat darão entrada na sessão 018/2020. O pedido 082/2020 solicita do Poder Executivo Municipal a iluminação pública na Rua Alcides Alves Ferreira, nº 44, Parque Industrial. Já a indicação 083/2020 requer a instalação de lombada elevatória na Rua Francisco Freitas, seja em frente à Igreja São Francisco ou do Posto Celeste, garantindo mais segurança aos pedestres e motoristas.

Restrição - Em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus em Laranjeiras do Sul, as sessões seguem com limite de público, considerando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Além de dispor de álcool gel 70% e reduzir a capacidade de assentos a fim de garantir o distanciamento mínimo de 2 metros entre indivíduos, a Casa permite até 30 munícipes por reunião, incluindo vereadores e servidores. As deliberações seguem sendo transmitidas ao vivo no site e no Facebook da Câmara Municipal.

A pauta na íntegra você confere AQUI

22/06/2020