Seguindo medidas de enfrentamento à pandemia, Câmara restringe atendimento ao público

Em virtude da crescente ocorrência de casos confirmados de coronavírus em Laranjeiras do Sul e considerando as recomendações do Comitê de Enfrentamento da COVID-19, a Câmara Municipal deve reforçar as medidas de enfrentamento à pandemia. Desta forma, com o objetivo de preservar a saúde dos munícipes que frequentam a sede do Poder Legislativo, o atendimento presencial será restrito apenas a assuntos exclusivos sobre a Casa de Leis.

Para demais solicitações, sugestões e dúvidas em geral recomenda-se ao público o contato por meio do telefone (42) 3635-6861 ou via e-mail nos respectivos setores: Legislação (camara@cmls.pr.gov.br), Contabilidade (contabilidade@cmls.pr.gov.br), Ouvidoria (ouvidoria@cmls.pr.gov.br), Licitação (cotacao@cmls.pr.gov.br) e Comunicação (imprensa@cmls.pr.gov.br).

Sessões - As sessões seguem com limite de público, considerando as recomendações do Corpo de Bombeiros e da Vigilância em Saúde. Além de dispor de álcool gel 70% e reduzir a capacidade de assentos a fim de garantir o distanciamento mínimo de 2 metros entre indivíduos, a Casa permite até 30 munícipes por reunião, incluindo vereadores e servidores. As deliberações seguem sendo transmitidas ao vivo no site e no Facebook da Câmara Municipal.

18/06/2020