Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 15

Nesta segunda-feira, 15 de junho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 17ª reunião ordinária de 2020. Na Ordem do Dia haverá votação de três Projeto de Lei em 2ª discussão dispondo sobre a nomeação de ruas no Loteamento Babinski, além de uma matéria em 1ª discussão. A proposição de autoria do Poder Executivo Municipal dispõe sobre a limpeza de imóveis urbanos. A reunião terá início às 19h.

Nome de Rua – As nomeações de rua no Loteamento Babinski são de autoria do vereador Valmir Trindade-Sete. As propostas nominam a Rua A de Rua Gracilino Oliveira de Mattos; Rua B de Loren Kely Babinski e Rua G de Amandio Ziguer Babinski. Conforme Sete, além de valorizar a memória dos laranjeirenses homenageados, as nominações garantem a regularização dos endereços perante aos Correios.

Limpeza de terrenos – O Projeto 016/2020, que será votado em 1ª discussão, dispõe sobre a criação de lei que garanta à administração municipal autuar os proprietários de terrenos baldios sem a devida manutenção. Se a proposição for aprovada os donos dos lotes terão 30 dias para a limpeza do espaço. Decorrido o prazo, se não houver melhorias, o município fica autorizado a realizar o serviço lançando a cobrança ao contribuinte responsável, além de multa.

A pauta na íntegra você confere AQUI

15/06/2020