Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 08

Nesta segunda-feira, 8, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 15ª sessão ordinária de 2020. Os vereadores irão deliberar em 2ª votação um Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal que prevê a suspensão de cobrança de aluguéis da Rodoviária nos últimos três meses. Também serão debatidos, mas em 1ª primeira discussão, um Veto acerca da proibição de fogos que causem poluição sonora no município, três nomeações de rua no Loteamento Babinski e uma proposição solicitando suspender o recolhimento de Contribuições Previdenciárias Patronais ao RPPS – Regime Próprio de Previdência Social.

O Grande Expediente ainda reserva a discussão de um Requerimento de autoria do vereador Alex Schroeder solicitando do Poder Executivo Municipal o relatório detalhado dos gastos do 1º Quadrimestre de 2020 com o Consórcio da Associação Intermunicipal de Saúde do Centro Oeste do Paraná – a ASSISCOP. O Plenário também delibera sobre um ofício solicitando tramitação em Regime de Urgência ao Projeto de Lei 016/2020 dispondo sobre a limpeza de imóveis urbanos do município. Por fim, referendado pela Comissão de Finanças e Orçamentos, está Inscrito para fazer uso da palavra representante do Poder Executivo para falar sobre a proposição 015/2020, acerca da suspensão de recolhimento de contribuições previdenciárias patronais.

A pauta na íntegra você confere AQUI.

08/06/2020