Ação de motorista provoca danos ao patrimônio e põe munícipes em risco

A Câmara de Laranjeiras do Sul lamenta a falta de respeito por parte de alguns cidadãos sem compromisso com a cidade. Nesta terça-feira, 02, um motorista danificou o passeio e uma árvore recém plantada ao lado do prédio do antigo Palácio do Território Federal do Iguaçu, sede do Legislativo Municipal, evadindo-se do local na sequência.

Além de prejuízo financeiro devido ao dano causado ao patrimônio público, a ação trouxe principalmente grave risco aos munícipes, sejam pedestres ou condutores de veículos que transitavam próximo a via. Vale lembrar que quem pratica estes atos, além do crime cometido está sujeito às sanções previstas em lei.

Neste sentido solicitamos o apoio de toda a população para ajude denunciando àqueles que depredam os bens públicos, além de reforçar a importância de dirigir com segurança. Com a colaboração massiva é possível coibir práticas prejudiciais ao município de Laranjeiras do Sul e à coletividade.

02/06/2020