Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 01

Nesta segunda-feira, 01 de junho, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 14ª sessão ordinária de 2020. Destaque para a votação em 1ª discussão do projeto de lei 014/2020 do Poder Executivo Municipal solicitando a suspensão de cobrança de valores pelo uso da Estação Rodoviária. Também haverá a deliberação de um regime de urgência ao projeto de lei 015/2020 autorizando o município a suspender o recolhimento de contribuições patronais ao RPPS – Regime Próprio de Previdência Social. A sessão terá início às 19h, sendo recomendado que os munícipes acompanhem as discussões por meio da página Câmara de Laranjeiras do Sul no Facebook.

Indicações – Cinco indicações darão entrada na sessão. O vereador Marcio dos Alexandre solicita pavimentação com pedra poliédrica no assentamento do CAIC e na via sem saída da Rua Bom Pastor. Valdivino de Oliveira pede que o Executivo informe as datas do cronograma de pavimentação na Avenida José Campigotto sentido Moinho Santa Regina. O vereador também solicita estudos dos pontos mais críticos da Avenida Álvaro Natel de Camargo visando implantação de redutores de velocidade. Valdivino ainda pede o fechamento das valas entre a travessia elevada da Rua Sete de Setembro e a Rodoviária, pois os vãos prejudicam a acessibilidade na via.

A pauta na íntegra você confere AQUI

01/06/2020