Câmara Municipal sediará Audiências Públicas de Metas Fiscais e Saúde

De importante interesse social, na próxima sexta-feira, 29 de maio, a Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio das Comissões de Finanças e Orçamentos e também Educação, Saúde e Assistência Social sedia duas audiências públicas. A primeira, de Metas Fiscais, é referente ao orçamento dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2020 do Executivo Municipal. A segunda faz menção aos investimentos em saúde no mesmo período. As reuniões acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu a partir 13h30.

Na apresentação de Metas Fiscais, responsáveis pelo departamento de Contabilidade da Prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e Avaliação das Metas Fiscais relativas ao primeiro quadrimestre de 2020, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados. Na Audiência da Saúde os servidores da Secretaria apresentarão números e informações referentes à aplicação de recursos na área, além das ações referentes ao enfretamento do novo coronavírus (COVID-19).

27/05/2020