Em sessão ordinária, vereadores destacam o enfrentamento ao coronavírus

A Câmara de Laranjeiras do Sul realizou, na última segunda-feira, 18, a 9ª sessão ordinária de 2020. Por decorrência do ato extraordinário de 11 de maio, na qual foram aprovados na Ordem do Dia todos os projetos em trâmite no Legislativo, os vereadores utilizaram a sessão para discutir ações e políticas do município visando o enfrentamento ao coronavírus.

No Grande Expediente foi apresentado um requerimento de autoria do vereador Anderson de Oliveira solicitando o relatório de despesas detalhadas referente à construção do Hospital de Campanha pela prefeitura municipal. Conforme o vereador, as informações garantem o acompanhamento das despesas da administração a partir do exercício legislador de fiscalização.

Também deram entrada quatro indicações. O vereador Marcio dos Alexandre solicitou o recape asfáltico da Avenida Deolinda da Luz e a construção de redutor de velocidade na Rua Eugênio Martins. Já a vereadora Eva Rochi pediu ao Poder Executivo Municipal um adicional de periculosidade aos profissionais que atuam no combate a COVID-19, além da convocação de mais um psicólogo para auxiliar pacientes na pandemia.

19/05/2020