Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 18

Nesta segunda-feira, 18, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária a partir das 19h. Os vereadores devem discutir um requerimento de autoria do vereador Anderson de Oliveira que solicita um relatório de despesas detalhadas referente à construção do Hospital de Campanha.

Ainda deram entrada indicações dos vereadores Marcio dos Alexandre e Eva Rochi. Marcio solicita recape asfáltico da Avenida Deolinda da Luz e a construção de redutor de velocidade na Rua Eugênio Martins. Eva pede adicional de periculosidade aos profissionais que atuam no combate a COVID-19 e a convocação de mais um psicólogo para auxiliar pacientes na pandemia.

AO VIVO - Com objetivo de evitar a propagação do coronavírus o acesso ao público à sessão será limitado, sendo recomendado que munícipes acompanhem o ato na página da Câmara de Laranjeiras no Facebook. A pauta na íntegra você confere AQUI.

18/05/2020