Vereadores participam juntamente com a prefeita Sirlene de entrega de novos equipamentos e do lançamento do programa de iluminação pública

A prefeita Sirlene Svartz, entregou na manhã desta quinta-feira (10), novos equipamentos para atender a população. A solenidade ocorreu na Praça José Nogueira do Amaral e contou com a presença dos vereadores Laureci Leal,Clarice Viola,Zezo Marin,Carlos Alberto Machado,Silvano Pereira, secretários municipais, servidores, presidentes de entidades de classe, agricultores, além do deputado estadual Artagão Júnior e do secretário do Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman, que visitaram Laranjeiras do Sul para também fazer importantes anúncios de recursos do Estado para o município. Durante o ato foram entregues pela prefeita uma motoniveladora recebida do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), no valor acima de R$ 600 mil e um caminhão adaptado no valor de R$ 190 mil para o setor de iluminação pública adquirido com recursos próprios. Além disso, a prefeita lançou o projeto ‘Minha Rua com Luz’, criado pelo Governo Municipal para agilizar o serviço de manutenção e troca de lâmpadas no perímetro urbano.

11/10/2013