Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 04

Nesta segunda-feira, 04, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária a partir das 19h. O destaque fica por conta da votação de dois regimes de urgência vindos do Poder Executivo Municipal. Se aprovados para dar entrada, os projetos de lei devem ser votados na próxima segunda-feira, 11. As matérias prevêem a alienação de bens inservíveis e autorizar medidas referentes aos contratos de transporte escolar.

Contratos de Estagiários - Também tramitará no Grande Expediente um requerimento de autoria do vereador professor Anderson Luiz de Oliveira. A súmula requer do Poder Executivo a lista com os nomes e o relatório de pagamentos dos estagiários da Prefeitura Municipal entre janeiro e abril de 2020.

Sessão - Com objetivo de evitar a propagação do coronavírus (COVID-19) o acesso ao público à sessão será limitado, sendo recomendado que os munícipes acompanhem a transmissão do ato ao vivo na página da Câmara de Laranjeiras no Facebook. A pauta na íntegra você confere AQUI.

04/05/2020