Câmara de Laranjeiras realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 27

A Câmara de Laranjeiras do Sul realiza nesta segunda-feira, 27, a partir das 19h, sessão ordinária para discutir em segundo turno um projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que visa conceder incentivo econômico à empresa Laramix Rações. O valor da contratação conforme a matéria fica limitado a R$ 104 mil reais, em contrapartida a empresa se propõe a gerar dez empregos na primeira etapa do cronograma de implantação e mais 30 empregos na última etapa.

Conforme a proposição o incentivo será na forma de contratação, por parte da Prefeitura Municipal, de empresa de engenharia para realocação de rede de energia existente nas instalações do empreendimento, além de colocação de entrada de serviço de energia elétrica com posto de transformação 300KVA. A sede da empresa de rações será próximo ao Assentamento 8 de Junho, perto da entrada de acesso do Comércio de Couro e Artefatos Caprini na BR 158.

Sessão - Com objetivo de evitar a propagação do coronavírus (COVID-19) o acesso ao público a sessão será limitado, sendo recomendado que os munícipes acompanhem a transmissão do ato ao vivo na página da Câmara de Laranjeiras no Facebook. A pauta na íntegra você confere AQUI.

27/04/2020