Escritor Alexandre Meyr apresenta lançamento literário na Câmara de Laranjeiras

A Câmara de Laranjeiras do Sul, representada pelo presidente vereador Carlos Alberto Machado, Magrão, recebeu na última semana o escritor Alexandre Meyr, acompanhado do publicitário Assis Canquerino. A visita marcou a apresentação do romance “Nem só de literatura vive o homem”, ficção derivada das reflexões captadas pelo autor em eventos literários. A obra recém lançada pelo escritor gaúcho ambienta cenas em Laranjeiras do Sul, município pelo qual Meyr manifesta grande admiração.

Conforme o escritor, a ficção ambiciona exaltar os livros. “Fundei-me na utopia para pensar um Brasil diferenciado, onde as instituições e seus administradores cumprem verdadeiramente seus papéis. Portanto, minha pretensão é oferecer um sincero tributo ao poder de transformação dos livros”, disse. O autor também descreveu a contribuição de Laranjeiras do Sul à obra. “Minhas personagens precisavam de um lugar para o seu viver e ambientar as cenas. Assim busquei elementos e personagens reais ou fictícias em vários pontos do país, incluindo Laranjeiras”, descreveu Meyr.

Compra - No município o livro pode ser adquirido na Livraria e Papelaria Cultura, que fica na Rua XV de Novembro, 2343 – centro. Também é possível realizar a compra online por meio da Livraria Virtual Asabeça no site: www.asabeca.com.br. Outra opção é nas redes sociais do autor. No Facebook a compra deve ser feita no link www.facebook.com/alexandre.meyr, no e-mail através do endereço alexandremeyr@gmail.com ou via WhatsApp no número (49) 9 9982-5750.

23/04/2020