Sessão Extra debaterá contabilização de recursos para enfrentamento ao coronavírus

Atendendo convocação do Poder Executivo Municipal, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará nesta quarta-feira, 15, a partir das 18h, uma sessão extraordinária para discutir e votar projetos visando contabilizar recursos destinados ao enfrentamento do coronavírus (COVID-19). Com objetivo de evitar a propagação do vírus, o acesso ao público ao ato será limitado, sendo recomendado que os munícipes acompanhem a transmissão ao vivo na página da Câmara no Facebook.

Projetos – Atendendo a Lei Orgânica Municipal e às recomendações dos Ministérios da Economia e da Saúde, os projetos do Poder Executivo Municipal solicitam autorização da Câmara para a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento Vigente no valor de R$ 625 mil reais. Os outros dois projetos pedem a inclusão do Programa Mais Saúde Para Todos no Plano Plurianual 2018/2021 e na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

A pauta na íntegra você confere AQUI

15/04/2020