Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária com restrição de público

Dada a necessidade de discutir o Projeto de Emenda Aditiva 001/2020 que trata de incentivo econômico a empresa Laramix Rações, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 13, a partir das 19h. Com o objetivo de preservar a saúde de todos, visando evitar a propagação do Coronavírus (COVID-19) o acesso ao público será limitado, recomendando que os munícipes acompanhem o ato por meio das transmissões ao vivo na página da Câmara no Facebook.

Após duas semanas, o trabalho administrativo também passou a ser realizado normalmente nesta segunda-feira, 13, restringindo o atendimento aberto e adotando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do vírus. Dessa forma, recomenda-se que a população faça a solicitação de informações e pedidos através dos seguintes canais de comunicação: por telefone (42) 3635-6861 e por e-mail: camara@cmls.pr.gov.br.

13/04/2020