Seguindo novo decreto, Câmara Municipal cumpre ponto facultativo

Considerando as novas normativas adotadas pelo município acerca das medidas a serem tomadas pelo Poder Público no combate a proliferação da COVID-19, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul decidiu por seguir o ponto facultativo destinado aos servidores públicos até o dia 10 de abril.

Ainda conforme o decreto do Poder Executivo, os funcionários dos quadros da Saúde Pública, Coleta de Lixo Urbano e da Guarda Municipal cumprirão expediente normal, sendo posteriormente contemplados de acordo com a Lei de Compensação. A Secretaria de Obras e Urbanismo deve seguir suas atividades conforme escala de plantão, enquanto o departamento de licitações trabalha normalmente.

Mesa-Diretora - Além de seguir as determinações do município, a Mesa-Diretora da Câmara Municipal decidiu pela pela suspensão das sessões ordinárias por tempo indeterminado. A medida foi oficializada também visando evitar o contágio e a proliferação do coronavírus, prevendo, porém, que os parlamentares poderão ser convocados a qualquer momento para sessões extraordinárias em caso de relevante interesse público.

06/04/2020