Câmara Municipal amplia medidas de restrição para enfrentar o coronavírus

Considerando as novas normativas baixadas e adotadas pelo município de Laranjeiras do Sul acerca das medidas a serem tomadas pela população no combate a proliferação do COVID-19, onde está se pedindo pelas autoridades de saúde federal, estadual e municipal que as pessoas fiquem em casa, evitando aglomerações, a Mesa-Diretora da Câmara de Laranjeiras do Sul suspendeu os serviços administrativos até a próxima sexta-feira, 27. A decisão poderá ser prorrogada baseada em novas recomendações.

Com isto, os gabinetes estarão fechados e apenas as sessões ordinárias, que ocorrem sempre às segundas-feiras a partir das 19h, seguem normalmente até segunda ordem, atentos a qualquer convocação extraordinária para auxiliar o município nas medidas necessárias, especialmente visando evitar a proliferação do coronavírus. O Legislativo Municipal reitera que as sessões seguem fechadas ao público, devendo comparecer ao ato apenas os vereadores e servidores convocados, sendo mantidas as transmissões ao vivo na página da Câmara de Laranjeiras no Facebook.

24/03/2020