Vereadores votam dois projetos nesta segunda-feira, 23

Nesta segunda-feira, 23, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária para votação de dois projetos que tramitam em último turno no Legislativo. As matérias de autoria do Poder Executivo Municipal visam autorizar a criação de cargo para a Secretaria de Esportes e extinguir e alterar número de vagas conforme a Lei Municipal 049/2015.

O cargo dos Esportes trata da vaga de Diretor do Departamento de Base e Alto Rendimento. Já a segunda proposição visa extinguir o cargo de Pediatra 20 horas, uma vez que não houve procura através de concurso público, permitindo a contratação de um profissional por meio de licitação; já sobre a alteração do número de vagas é referente aos cargos de Pediatra 12 horas de uma para três vagas, Farmacêutico de seis para sete vagas e Auditor Fiscal e Biólogo de uma para duas vagas.

Sessão fechada - Visando evitar a propagação do Coronavírus (COVI-19), algumas medidas temporárias de prevenção, com objetivo de preservar a saúde de todos que frequentam a sede do Poder Legislativo serão tomadas. Nesse período as sessões serão fechadas ao público, devendo comparecer ao ato apenas os vereadores e servidores convocados, sendo mantidas as transmissões ao vivo na página da Câmara de Laranjeiras no Facebook.

23/03/2020