Vereador Sete pede que Rua Belo Horizonte receba travessia elevada

Visando garantir a segurança de pedestres, principalmente de alunos da Escola Municipal Professora Terezinha Maria Moretto Andretta, o vereador Valmir Trindade-Sete solicitou do Poder Executivo Municipal que se construa uma travessia elevada na Rua Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio de Pádua. A faixa é um mecanismo que amplia a visibilidade e reduz a aceleração dos automóveis.

Conforme Sete a reivindicação atende uma cobrança de pais de alunos e também da Associação de Pais, Mestres e Funcionários – a APMF. Conforme os pedidos, não há nenhum redutor de velocidade no local e, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres a travessia irá melhorar o tráfego na região. “Os motoristas serão obrigados a parar ou desacelerar. Isso favorece a segurança dos transeuntes, principalmente das crianças”, destacou o vereador.

11/03/2020