Câmara de Laranjeiras realizará sessão ordinária nesta segunda-feira, 09

Nesta segunda-feira, 09 de março, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 5ª sessão ordinária de 2020. No Grande Expediente destaque para a votação de dois projetos de lei em 1° turno. O primeiro dispõe sobre o funcionamento do Conselho Tutelar, enquanto o projeto 001/2020 de autoria de diversos vereadores reconhece como entidade de utilidade pública municipal a Associação Turma do Seo Gomes. O plenário ainda vota em 2° turno proposição que ratifica as alterações no Protocolo de Intenções que constitui o Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde.

O Pequeno Expediente reserva a entrada quatro projetos de lei, que seguem para análise das Comissões Permanentes. A súmula 004/2020 autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo econômico na forma de infraestrutura para energia elétrica a Laramix Rações. Os projetos 005, 006 e 007/2020 visam, respectivamente, declarar como entidade de utilidade pública municipal o Clube de Mães da Paz, do KM 130; a Associação dos Moradores da Comunidade Vila Campinas, da Vila Industrial; e a Associação dos Moradores do Bairro Somensi, do mesmo bairro.

A sessão também reserva a entrada e discussão de um requerimento de autoria do vereador João Schefer. O documento solicita do Poder Executivo Municipal a cópia do contrato 72/2018 proveniente da Concorrência 05/2018; cópia das notas fiscais e pagamentos provenientes do contrato; informações acerca dos equipamentos de academia instalados em decorrência do contrato; se possuem selo do INMETRO ou outro órgão regulador e cópia dos laudos de vistoria.

Transmissão - A 5ª sessão ordinária de 2020 da Câmara de Laranjeiras do Sul é aberta ao público e também será transmitida por áudio no site do Legislativo Municipal e por vídeo na fanpage Câmara de Laranjeiras do Sul. A pauta na íntegra com ofícios e indicações de serviços você confere AQUI.

09/03/2020