Júnior Gurtat solicita que Poder Executivo instale lixeiras nos pontos de ônibus

Visando evitar o depósito de lixo em local inadequado e melhorar o local de espera dos usuários do sistema de transporte coletivo, o vereador Júnior Gurtat solicitou do Poder Executivo Municipal a instalação de lixeiras nos abrigos de ponto de ônibus do município. A indicação 027/2020 foi apresentada durante a sessão ordinária 004/2020 da Câmara de Laranjeiras do Sul.

Conforme Gurtat, a justificativa tem como base o descarte inadequado de resíduos nos pontos, causando poluição visual e ambiental. “As lixeiras darão à população condições de descarte do lixo de forma correta e organizada, auxiliando na preservação do meio ambiente e da saúde pública”, explicou o vereador.

Gurtat ressaltou a recente instalação dos 22 novos abrigos, lembrando que as melhorias eram uma antiga cobrança dos vereadores. "As obras ofereceram mais conforto e segurança a comunidade. As lixeiras, nesse sentido, vêm para melhorar ainda mais o local de espera dos usuários do sistema de transporte urbano”, finalizou.

04/03/2020