Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 02

Nesta segunda-feira, 02 de março, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 4ª sessão ordinária de 2020. O destaque do Grande Expediente fica por conta da votação em 1° turno de um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal. A matéria ratifica as alterações no Protocolo de Intenções que constitui e regulamenta o Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná.

O Pequeno Expediente reserva a entrada um Projeto de Lei e um Veto, também de autoria do Poder Executivo. A proposição, que segue para a análise das Comissões Permanentes dispõe sobre o funcionamento do Conselho Tutelar. Já o Veto integral, alegando inconstitucionalidade, refere-se ao Projeto de Lei 025/2019, dispondo sobre a criação de lista de espera online para pacientes que aguardam por procedimentos eletivos.

A 4ª sessão ordinária de 2020 da Câmara de Laranjeiras do Sul é aberta ao público e também será transmitida por áudio no site do Legislativo Municipal e por vídeo na fanpage Câmara de Laranjeiras do Sul. A pauta na íntegra com ofícios e indicações de serviços você confere AQUI.

02/03/2020