Recursos pleiteados por Júnior Gurtat garantem reforma da estação rodoviária

Após realização do processo licitatório, a Estação Rodoviária Municipal - o ponto de chegada e partida de pessoas em Laranjeiras do Sul – será reformada. Os recursos para execução da obra na importância de R$ 231.324,46 foram pleiteados pelo vereador Júnior Gurtat, junto ao então Deputado Federal João Arruda. Cinco empresas participaram da concorrência, verificando o menor valor para a Marjon Artefatos de Concreto, empreendimento vencedor do processo licitatório. A proposta apresentada foi de R$ 180 mil reais.

As obras devem ocorrer em três momentos. A primeira fase contará com a pintura do prédio, remoção das portas e tabelas e limpeza em geral. Na segunda etapa haverá a reurbanização do pátio. O valor estimado em R$ 150 mil é oriundo do tesouro do município. A terceira etapa, no valor de R$ 620 mil aguarda a confirmação das emendas protocoladas e encaminhadas.

“Nosso terminal será um ambiente mais bonito e confortável para cada cidadão que o utiliza diariamente e também para os trabalhadores das empresas de ônibus, taxistas, funcionários e aos que exercem atividades no local. Só temos a comemorar essa conquista e agradecer ao apoio do Deputado João Arruda, ao prefeito Berto Silva e ao vice-prefeito Scarpari, que trabalham conosco incessantemente visando concretizar mais este sonho”, declarou Júnior Gurtat.

28/02/2020