Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 17

Nesta segunda-feira, 17, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realizará a 3ª sessão ordinária de 2020. O destaque do Grande Expediente fica por conta de uma Moção de Aplausos e Reconhecimento para a Rádio Campo Aberto, em comemoração aos 30 anos de trabalho da emissora. A proposição é de autoria do vereador Júnior Gurtat.

No Pequeno Expediente haverá a entrada de um projeto de lei visando conceder o Título de Entidade de Utilidade Pública Municipal a Associação Turma do Seu Gomes. A matéria é subscrita pelo presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão; vice-presidente, Valdivino de Oliveira; 1° Secretário, Júnior Gurtat; 2° Secretário, João Aires e vereadores Valmir Trindade-Sete, Ney Becker e Ivaldonir Panatto-Bronca. A matéria dará baixa às Comissões Permanentes para ser deliberada nas próximas sessões.

A reunião, que é aberta ao público, também será transmitida por áudio no site do Legislativo Municipal e por vídeo na fanpage Câmara de Laranjeiras do SulA pauta da sessão na íntegra com ofícios e indicações de serviços você confere AQUI.

17/02/2020