Ney Becker solicita campos de futebol para atender comunidades do interior

Visando possibilitar maior lazer às comunidades do interior de Laranjeiras do Sul, nesta semana o vereador Ney Becker protocolou ofícios na Câmara Municipal solicitando recursos para a instalação de dois campos de futebol sete no KM 130 e Vila Rural Unidos. O pedido será enviado ao Secretário Estadual da Educação e Esporte, Renato Feder e ao Deputado Estadual Ademar Traiano. A solicitação prevê campos com grama artificial, semelhante às quadras do programa Meu Campinho Paraná.

Conforme Ney Becker, além de fomentar a economia das localidades pela realização de torneios, os campos possibilitarão mais saúde aos moradores, com uma área adequada para a prática de esportes. “Trata-se de um recurso importante, pois além de melhorar a qualidade de vida da população, trará entretenimento às comunidades do interior, que enfrentam carência de prática esportiva próximo as suas casas”, descreveu o vereador.

13/02/2020