Comissões Permanentes realizam primeira reunião de 2020

As Comissões Permanentes de Finanças e Orçamentos e Constituição e Justiça da Câmara de Laranjeiras do Sul - órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno da Casa com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis apresentadas no Legislativo - estiveram reunidas na terça-feira, 11, definindo o calendário de atividades para 2020. A primeira matéria a ser deliberada é referente às alterações no Protocolo de Intenções que regulamenta o Consórcio Intergestores de Saúde da 5ª Região de Saúde do Paraná.

As Comissões Permanentes - Contemplam as Comissões de Constituição e Justiça – responsável por manifestar-se nas proposições quanto aos aspectos constitucional, legal, regimental e gramatical - os vereadores João Aires, Ivaldonir Panatto e Valmir Trindade-Sete. Já a Comissão de Finanças, responsável por opinar sobre o caráter financeiro das matérias, a exemplo de Diretrizes Orçamentárias é composta pelos vereadores Júnior Gurtat, João Aires e Valdivino de Oliveira. Os encontros acontecem sempre às terças-feiras.

12/02/2020