Sessão ordinária de cunho solene marca abertura dos trabalhos legislativos em 2020

Na última segunda-feira, 03, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizou a abertura dos trabalhos legislativos de 2020 por meio da 1ª sessão ordinária do ano. O ato de cunho solene trouxe a mensagem do Chefe do Poder Executivo, o prefeito Berto Silva, que desejou aos parlamentares um ano próspero e de harmonia entre os poderes.

O ato também reservou o uso da palavra livre pelos vereadores Júnior Gurtat, João Aires, Anderson de Oliveira e Marcio dos Alexandre, que desejaram as boas vindas aos colegas e reiteraram o compromisso do diálogo e seriedade para o cumprimento das atribuições de legislar e fiscalizar.

O presidente Carlos Alberto Machado-Magrão finalizou o ato destacando ações realizadas junto aos demais vereadores em 2019, culminando, por exemplo, em obras e melhorias na infraestrutura do município. Magrão também destacou a atuação da mesa-diretora no compromisso de economizar recursos, resultando na devolução de R$ 651.451,51 reais ao Executivo no ano anterior.

SESSÃO - A próxima sessão ordinária da Câmara de Laranjeiras do Sul acontece na segunda-feira, 10, a partir das 19h e é aberta a toda a comunidade.

04/02/2020