Governo do Paraná destina recursos para Laranjeiras do Sul

O presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão esteve entre 11 e 12 de dezembro em Curitiba, acompanhando o prefeito de Berto Silva e o Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari visando capitanear recursos para o município, especialmente para a área da saúde. Na oportunidade o Governo do Paraná autorizou a liberação de R$ 1,33 milhões de reais para expansão da frota do transporte, novas unidades de saúde, reformas, ampliações e compra de equipamentos.

Do valor, R$ 505 mil são advindos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Artagão Júnior, sendo R$ 400 mil para a construção de uma unidade de saúde no Distrito do Passo Liso e outra no Assentamento Passo Liso. Os R$ 105 mil restantes serão para a compra de veículos utilitários.

Por meio do Deputado Ademar Traiano, Laranjeiras foi contemplada com R$ 830 mil. Do valor, R$ 180 mil será para a compra de um aparelho de ultrassom e R$ 650 mil para a construção de Unidade Básica de Saúde na Vila São Miguel. Ainda em Curitiba houve a assinatura de convênio para compra de uma viatura de suporte básico para o Corpo de Bombeiros. O recurso de R$ 170 mil foram liberados através de emenda apresentada pelo Deputado Estadual Coronel Lee.

Prefeito Berto Silva, deputado Coronel Lee e Presidente Magrão

13/12/2019