Presidente Magrão representa o Legislativo na inauguração da Augustin

Na terça-feira, 10, o presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, Carlos Alberto Machado-Magrão representou o Legislativo Municipal na inauguração da Concessionária Augustin, representante da empresa de máquinas agrícolas Massey Ferguson. Além de investir R$ 1,5 milhão em instalações, a empresa criou 12 novos postos diretos de trabalho no município. Estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Celso de Azevedo; o presidente do Sindicato Rural, Miguel Severino Alves e representantes das instituições financeiras e do comércio.

A marca, que contava com uma loja de vendas no município, agora traz a estrutura completa com comércio de máquinas, peças e serviços de assistência. Conforme o Sócio-Diretor do empreendimento, Paulo Finger, o potencial agrícola de Laranjeiras do Sul e a localização estratégica foram decisivos para a instalação da estrutura, que atenderá dez municípios da região. “Laranjeiras consolida as cinco lojas planejadas pela Massey, juntamente com União da Vitória, Guarapuava, Pitanga e Mangueirinha, visando distribuir o atendimento ao agricultor”.

O presidente Magrão destacou a geração de emprego e renda, além do incentivo aos produtores, que contam com uma nova estrutura para atendê-los. “Diante da crescente demanda de tecnologias que visem o aumento da produtividade, recebemos a Augustin com grande satisfação, pois a marca que representa modernidade em máquinas agrícolas será de extrema importância aos nossos agricultores, além de gerar renda e novos postos de trabalho no município”, concluiu o vereador.

11/12/2019