Vereadores prestam Moção de Pesar à Jurema Rosa Panatto

Visando lembrar a memória e homenagear Jurema Rosa Panatto e todas as suas gerações, o vice-presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, Valdivino de Oliveira e demais vereadores aprovaram nesta semana uma Moção de Pesar em face do falecimento da empresária, ocorrido no dia 17 de novembro de 2019, na cidade de Cascavel de causas naturais.

Nascida em 22 de dezembro de 1950, Dona Jurema era proprietária do restaurante e pizzaria Happy Hour. Casada com Evaldo José Panatto ela deixa três filhos, Jean Carlos, Marcos Roberto e Jerônimo Rodrigo, além de seis netos. Destaque no ramo gastronômico, ela também contribuiu com a sociedade laranjeirense. Em 1966 foi Rainha da Festa Santana. Nos anos 70 e 80 participou das atividades do Rotary Clube, deixando sua marca de trabalho, determinação, amor e conquistas.

Ao justificar a homenagem o vereador Valdivino de Oliveira destacou os anos de trabalho ao lado da família. “Tive 14 anos de aprendizado junto ao restaurante Happy. Agora neste momento de dor e saudades resta pedir a Deus que com sua imensa sabedoria e misericórdia conforte os familiares e amigos. Dona Jurema deixa para nós um exemplo de esposa e mãe. Portanto trago esta singela homenagem póstuma, solidarizando-me com quem tenho verdadeiro apreço”.

Vereador Valdivino de Oliveira é o autor da proposição

04/12/2019