Valmir Trindade-Sete conquista R$ 500 mil para o Presidente Vargas

Nesta semana o vereador Valmir Trindade-Sete garantiu R$ 500 mil reais para o bairro Presidente Vargas. Do montante R$ 150 mil reais serão para a reforma da quadra do bairro e mais R$ 350 mil reais para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde. Nesta gestão o PV recebeu a construção do Complexo Esportivo e Recreativo Bernardo Ribas Carli e investimentos em pavimentação asfáltica, todos a pedido do vereador.

O projeto para reforma da quadra, espaço que atende alunos da Escola Teotônio Vilela e demais moradores foi entregue a Edenilson Palauro e Roney Lazzari, assessores da Casa Civil. Os recursos cobrados por Sete foram avalizados pelo Chefe da Casa Civil, Guto Silva, em visita recente a Laranjeiras do Sul. Já a reforma da Unidade de Saúde será destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, com quem Sete esteve reunido juntamente com o prefeito Berto Silva, com o vice-prefeito Valdemir Scarpari e os vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto.

“O Presidente Vargas é bairro de gente trabalhadora, que merece atenção do poder público tanto quanto outras localidades. E nesse sentido, junto à administração municipal batalhamos por recursos que melhorem a qualidade de vida da população, uma vez que o esporte, o lazer e a saúde andam lado a lado. Essa é a nossa marca, trabalhar em prol da população”, disse o vereador.

03/12/2019